IPOG Connect – Gestão e Negócios: conteúdos gratuitos para a sua carreira!
2 minutos de leitura

IPOG Connect – Gestão e Negócios: conteúdos gratuitos para a sua carreira!

IPOG Connect

Conectar ideias aliadas a saberes: assim demos início ao IPOG Connect, um evento que reúne conteúdos ricos em informações, produzidos em parceria com profissionais que são referências no mercado. E o melhor, tudo isso oferecido de forma gratuita e digital.

Em sua primeira edição, o segmento abordado foi “Gestão e Negócios” e teve como tema central “A Gestão de Negócios na econômica no Brasil”.

A programação foi elaborada pensando em você que é gestor, empreendedor, economista ou tem entre suas prioridades se preparar continuadamente para os mais diversos desafios empresariais. E mais, que busca se diferenciar, principalmente em tempos de instabilidade econômica.

Quer saber um pouquinho sobre os conteúdos relacionados ao assunto e que estão disponíveis para você? É só conferir nesse post e reservar um tempinho da sua agenda para se conectar a novos conhecimentos!

Webinar: Retomada da economia: qual é o papel do líder?

Para abordar os principais desafios que o líder enfrenta em tempos de instabilidade econômica, o mestre em administração de empresas e especialista em liderança, Edson Teixeira, e o Consultor da FranklinCovey, que possui mais de 25 anos de experiência em diferentes países e áreas, Maurício Vasconcelos, se reuniram para propor reflexões sobre o assunto no webinar: Retomada da economia: qual é o papel do líder. Gostou do assunto? Então é só conferir!

Ebook: As 4 Disciplinas da Execução – Princípios essenciais para a sua empresa

Você sabia que muitas empresas entram em falência ou em crise devido a falhas na execução de processos e atividades? É isso mesmo! Não adianta só planejar, é preciso fazer acontecer!

Com o ebook: as 4 Disciplinas da Execução – Princípios essenciais para a sua empresa você terá embasamento para investir na prática do seu negócio.

Bate-papo – Perspectiva sobre o cenário econômico e político do Brasil

Para abordar as oportunidades no empreendedorismo da atualidade e as principais formas de profissionalizar o seu negócio, propomos um bate-papo com quem entende do assunto.

O diretor executivo da Fox Partners e professor de MBA’s do IPOG relacionados às áreas de gestão e negócios, Marcelo Camorim, compartilha sua perspectiva sobre o cenário econômico e político do Brasil para que a tomada de decisão de empresários, gestores e líderes seja cada vez mais estratégica e rentável. Confira aqui as orientações do especialista!

Planilha Gratuita: Fluxo de Caixa

Contar com recursos que facilitam a execução das atividades financeiras da empresa e que colaboram com a organização e planejamento do negócio é vital para a sua manutenção e crescimento no mercado!

É por isso que disponibilizamos esta planilha sobre Fluxo de Caixa. Com ela, você poderá projetar as entradas e saídas de dinheiro da empresa, realizar projeções de vendas, melhorar estratégias comerciais e muito mais. Vale a pena conferir!

Webséries: Caminhos do Empreendedorismo

Você pensa em empreender e ainda não deu o primeiro passo para tornar o seu negócio realidade? O consultor empresarial e professor do IPOG, Joe Weider, te dá uma mãozinha.

Na Websérie Caminhos do Empreendedorismo, o especialista te ajuda a desenvolver um perfil empreendedor, se preparar para empreender mesmo em tempos desafiadores e ainda inovar para competir.

E aí, gostou dos materiais do IPOG Connect – Gestão de Negócios? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas experiências com amigos e profissionais.

Aproveite para conferir também o IPOG Connect – Contabilidade: Inteligência Fiscal e SPED como ferramentas de Gestão Contábil. Logo mais teremos novos conteúdos para a sua carreira.  É só continuar conectado com a gente!

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br