Programas de Trainee: Confira as oportunidades para 2020!
3 minutos de leitura

Programas de Trainee 2020: confira as oportunidades para a sua carreira!

“Aquele que está em treinamento” é a tradução livre para a palavra em inglês trainee, modalidade que representa a porta de entrada para profissionais em grandes corporações. O objetivo é capacitar o profissional para que ele possa assumir cargos importantes na empresa.

Se você está em busca de uma vaga para o ano que vem e deseja fazer parte de uma empresa como colaborador em treinamento, trouxemos alguns programas de trainee que podem fazer a diferença na sua carreira!

Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

Programa de Trainee KPMG

A KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais de auditoria, consultoria tributária e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia (Todas), Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Direito, com formação entre Junho de 2020 e Dezembro de 2023.

O Trainee terá a oportunidade de iniciar a sua carreira em uma empresa estabelecida no mercado de negócios e altamente estruturada, que poderá lhe dar sustentação e auxiliar no crescimento e desenvolvimento de sua carreira.

As inscrições vão até 09/12/2019
Mais informações: Programa de Trainee KPMG

Programa de Trainee Usiminas 2020

A Usiminas, um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.

O Programa tem duração de 2 anos e visa qualificar e potencializar a carreira do Trainee para que ele possa exercer uma posição de liderança dentro da Usiminas.

As inscrições vão até 05/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee Usiminas 2020

Programa de Trainee Alliage 2020

A Alliage, uma das maiores indústrias brasileiras da área de saúde, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020.

Com duração de 2 anos, o Programa Trainee Alliage 2020  tem o objetivo de identificar profissionais com grande potencial para impulsionar projetos estratégicos da empresa.

As inscrições vão até 15/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee Alliage 2020

Programa de Trainee DHL 2020

A DHL, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.

O principal objetivo do Programa é formar gestores de operações logísticas que transformarão o negócio da DHL e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil.

As inscrições vão até 24/01/2019
Mais informações: Programa de Trainee DHL

Programa de Trainee Eneva 2020

A Eneva, que atua no setor de geração de energia, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Engenharia Cartográfica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharias Elétrica, Engenharia de Energia, Geofísica, Engenharia de Petróleo e Gás e Geologia, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.

Durante o Programa o Trainee passará por várias etapas, como ambientação, job rotation, imersão, mentoria, treinamentos, inglês, projeto e treinamentos técnicos internacionais, sempre visando sua qualificação profissional e desenvolvimento dentro da Eneva.

As inscrições vão até 24/01/2019
Mais informações: Programa de Trainee Eneva

E aí? Já decidiu em qual oportunidade vai ingressar? Para saber mais sobre outras vagas, acesse Estágio Trainee!

Se deseja aperfeiçoar sua carreira, continue navegando em nosso blog e confira outros conteúdos que separamos para você:

Conte com o IPOG!

IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação é a maior rede de instituições de ensino do Brasil. São mais de 20 anos de experiência em formar grandes profissionais e contribuir com o desenvolvimento pessoal de cada cliente.

São diversos cursos de ensino superior além de um quadro de docentes professores de excelência e grande renome no mercado.

Artigos relacionados

Trainee 2020: conheça as novas oportunidades de trabalho! Mais uma vez, em parceria com a Estágio Trainee, o IPOG lista as novas oportunidades de Trainee para os profissionais de distintas áreas. Deseja iniciar a sua carreira em uma empresa de peso, assumindo bons cargos? Confira os principais processos seletivo...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br