Trainee 2020: confira os programas abertos para a sua carreira!
2 minutos de leitura

Trainee 2020: conheça as novas oportunidades de trabalho!

Mais uma vez, em parceria com a Estágio Trainee, o IPOG lista as novas oportunidades de Trainee para os profissionais de distintas áreas. Deseja iniciar a sua carreira em uma empresa de peso, assumindo bons cargos?

Confira os principais processos seletivos disponíveis e faça a sua inscrição!

Programa de Trainee Arcadis 2020

A Arcadis, que atua nas áreas de Engenharia e Consultoria, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.

Na Arcadis, o Trainee terá a oportunidade de definir e direcionar sua carreira, atuando em projetos de Engenharia, Infraestrutura, Meio Ambiente e em áreas corporativas que melhoram a qualidade de vida no Mundo.

As inscrições vão até 06/03/2020
Mais informações: Programa de Trainee Arcadi

Recruta Stone 2020

A Stone, que trabalha no segmento de soluções de pagamentos, está com inscrições abertas para o “Recruta Stone”, um processo seletivo diferenciado, que não exige formação superior e visa atrair pessoas que possuam inteligência, energia e integridade, que são as marcas da empresa.

Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar.

As inscrições vão até 12/03/2020
Mais informações: Programa Recruta Stone 2020

Programa de Trainee Sicredi 2020

A Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e que está na lista das melhores empresas do país para se trabalhar e iniciar a carreira, está oferecendo vagas para seu Programa de Estágio que é aberto a estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Janeiro de 2017 e Julho de 2019.

O Objetivo do Programa é identificar e atrair talentos que queiram assumir desafios estratégicos e futuramente se tornarem Gerentes de Negócios da Sicredi.

As inscrições vão até 15/03/2020
Mais informações: Programa de Trainee Sicredi 2020

Programa de Trainee Cyrela

A Cyrela, uma das principais empresas do país no setor imobiliário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Arquitetura e áreas correlatas, com formação a partir de Dezembro de 2018.

Para além do setor imobiliário, a Cyrela está cada vez mais investindo em inovação, sem perder sua essência. A empresa busca por talentos para ajudar na consolidação de seu planejamento estratégico para os próximos anos.

As inscrições vão até 15/03/2020
Mais informações: Programa de Talentos Cyrela

Programa de Trainee Movida 2020

A Movida, que está entre as maiores empresas do país no setor de aluguel de carros, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de Exatas e Humanas de nível bacharelado ou tecnólogo, com conclusão entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.

A Movida está à procura de novos talentos, que tragam no seu DNA alegria, inovação, disposição e paixão.

As inscrições vão até 31/03/2020
Mais informações: Programa de Trainee Movidas 2020

Artigos relacionados

Como um gestor de negócios pode impulsionar sua carreira? Um gestor de negócio nem sempre está disposto a colocar sua capacidade e energia nas coisas que realmente importam. Em boa medida, são engolidos pela rotina do dia-dia, dos prazos para cumprirem compromissos e isso lhes rouba tempo precioso para pensar novos r...
Programas de Trainee 2020: confira as oportunidades para a sua carreira! “Aquele que está em treinamento” é a tradução livre para a palavra em inglês trainee, modalidade que representa a porta de entrada para profissionais em grandes corporações. O objetivo é capacitar o profissional para que ele possa assumir cargos importantes na...
5 práticas para se tornar um gestor financeiro de sucesso O gestor financeiro é aquele profissional multitarefas, encarregado de conduzir o bom andamento financeiro de uma organização. Sua tarefa inclui muitas atividades desafiadoras que envolvem a análise, organização, controle e planejamento de novos objetivos de n...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br