Programas de Trainee com inscrições abertas
4 minutos de leitura

Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa Jovens Talentos KPMG 2020

A KPMG, uma das maiores empresas do Mundo de prestação de serviços profissionais que incluem Audit, Tax e Advisory Services, está com inscrições abertas para o seu Programa de Jovens Talentos que busca por estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre Junho de 2019 e Dezembro de 2024.

Os profissionais da KPMG trabalham diariamente no aprimoramento de seus futuros talentos, colocando-os para atuar no planejamento de diversos projetos, aplicando metodologias abrangentes e integradas. O resultado disso é uma aprendizagem robusta, focada na percepção de resultados reais, para impulsionar mudanças estratégicas no cenário financeiro.

As inscrições vão até 03/08/2020

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovens Talentos KPMG 2020

Programa de Trainee Fortbras 2020

A Fortbras, que possui mais de 25 anos de história e se destaca na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes preferencialmente dos cursos de Administração, Economia e Engenharias, com formação entre 2017 e 2020.

Ao final do Programa é esperado que o jovem assuma uma posição de liderança na empresa, e para isso ele será desafiado constantemente a entregar projetos que realmente impactem no seu desenvolvimento e no resultado da companhia.

As inscrições vão até 24/08/2020

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Fortbras 2020

Programa Jovens Engenheiros COFCO

A COFCO, que está entre os lideres mundiais no setor de Agronegócio, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Agrícola, com formação entre 2015 a 2018.

O Programa tem duração de 18 meses e após esse período o profissional poderá assumir diferentes funções dentro da organização.
As inscrições vão até 30/08/2020

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovens Engenheiros COFCO

Programa de Trainee Lojas Quero-Quero

A Lojas Quero-Quero, maior rede de lojas de material de construção do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca estudantes preferencialmente dos cursos de Engenharias, Economia e Administração, com formação entre 2018 e 2020.

O Programa de Trainee da Lojas Quero-Quero, estabelecido em 2010, visa desenvolver futuros executivos para assumirem áreas estratégicas da empresa.

As inscrições vão até 20/09/2020

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Lojas Quero-Quero

Programa de Trainee Bunge 2020

A Bunge, que é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre Agosto de 2017 e Agosto de 2020.

Este Programa aborda não apenas as competências de conhecimento de negócios, mas também ferramentas contemporâneas de aprendizagem, que estimulem a busca por novas ideias e tendências / melhores práticas de mercado e que preparam os talentos da Bunge na obtenção de seus resultados.

As inscrições vão até 13/08/2020.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Bunge 2020

Programa de Trainee Santander 2021

O Santander, maior Banco da Zona do Euro, abriu inscrições para seu processo seletivo de Trainee que é aberto a estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020.

No Santander, o Trainee fará parte de um programa de desenvolvimento com duração de 11 meses!

Além de participar de diversos treinamentos técnicos e de desenvolvimento de soft skills, ele também terá a oportunidade de conhecer áreas distintas do banco, participando de projetos desafiadores em cada uma delas!

As inscrições vão até 08/09/2020

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Santander 2021

Programa Leadership Experiences – Heineken

A Heineken, uma das principais cervejarias do Mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee “Leadership Experiences” que é aberto a estudantes de todos os cursos de nível bacharelado e tecnólogo, com formação entre Julho de 2014 e Dezembro de 2018.

O Leadership Experiences tem a duração de 1 ano, nesse período o estudante conhecerá diversas áreas da companhia por job rotation. O Programa proporciona muito desenvolvimento e aprendizado técnico para você encarar o desafio de resolver um projeto com mentoria do time HEINEKEN. A ideia é te dar todas as ferramentas para o seu talento ir além!

As inscrições vão até 11/09/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Leadership Experiences Heineken

Programa de Desenvolvimento de Liderenças – Ensina Brasil

O Ensina Brasil, uma startup de educação, sem fins lucrativos e que faz parte da rede global “Teach For All”, presente em mais de 45 países, está com inscrições abertas para seu processo seletivo que irá recrutar estudantes com previsão de graduação até Dezembro de 2020, ou que tenham concluído a primeira graduação há no máximo 10 anos.

O Programa funciona de forma similar aos Programas de Trainees tradicionais, porém o estudante irá trabalhar como professor(a) dando aula por 2 anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes.

O Programa visa alinhar desenvolvimento de habilidades de liderança, alto impacto e propósito!

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Desenvolvimento de Lideranças – Ensina Brasil

Programa de Trainee EY 2020

A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).

Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee EY 2020

Artigos relacionados

Cursos de Pós-graduação: o que estará em alta em 2023 Procurando cursos de pós-graduação para impulsionar a sua carreira em 2023? Antes, é preciso pesquisar o que estará em alta nos próximos anos e o que o mercado espera do profissional. Com o mercado de trabalho bastante restrito, por conta da volatilidade e...
As mudanças e desafios no processo de internacionalização das instituições brasileiras de ensino... Pense na sua vida trinta anos atrás. Se você usava computador, ele era pouco potente, tinha uma tela preta com letras verdes. Se você fazia musculação era em uma pequena academia, as compras do dia a dia eram feitas em açougues, mercearias ou padarias, e boa p...
Por que a Metodologia Ativa é tão importante no processo de aprendizagem? A proposta da Metodologia Ativa é colocar os alunos como principais agentes de seu aprendizado. Com ela, o estímulo à crítica e reflexão são incentivados pelo professor que conduz a aula, mas o centro desse processo é, de fato, o próprio aluno. Assim, é possív...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br