Podcast: Sacadas de Contador para Contador
< 1 minuto de leitura

Podcast: Sacadas de Contador para Contador

contador para contador

Você já deve saber que o SPED tem demandado dos profissionais contábeis uma nova atuação em relação aos processos contábeis e tributários das empresas, certo? Mas como protagonizar essa atuação e se capacitar para ela?

Foi com o intuito de trazer essas respostas que o contador e coordenador do MBA Contabilidade, Auditoria, & Gestão Tributária do IPOG, Fellipe Guerra, participou da série de Podcasts Sacadas de Contador, totalmente voltada para aqueles profissionais que desejam inovar e aproveitar as oportunidades de mercado para empreender no universo contábil.

São cinco episódios para discutir os seguintes temas:

  • Consultorias Contábeis e Tributárias – Como prestar a melhor consultoria?
  • Revisão Fiscal – Impacte positivamente o bolso da empresa!
  • Auditoria Digital de Estoques – Como o seu trabalho pode solucionar os erros de estoques das empresas?
  • Auditoria Digital e Cruzamento de Informações – Identifique problemas e suas soluções a partir do cruzamento de informações fiscais e contábeis.
  • Venda de Infoprodutos – Uma oportunidade de empreendedorismo contábil e tributário a ser explorada por você!

Episódio 1: Consultorias Contábeis e Tributárias

Episódio 2: Revisão Fiscal

Episódio 3: Auditoria Digital de Estoques

Episódio 4: Auditoria Digital e Cruzamento de Informações

Episódio 5: Venda de Infoprodutos

E aí, gostou das dicas do professor Fellipe Guerra e gostaria de explorar ainda mais esses assuntos? Saiba mais no MBA Contabilidade, Auditoria, & Gestão Tributária.

Artigos relacionados

Normas internacionais de contabilidade (IFRS). Você está preparado? Passados oito anos da promulgação da Lei nº 11.638/07,  que ocasionou uma revolução nas normas de contabilidade no Brasil e deu início ao processo de convergência com as normas internacionais de contabilidade (IFRS), o que se pode notar, com base nos debates e...
ICMS: Você sabe o que é e como calcular? Os impostos no Brasil são algo que podem dar dor de cabeça a muita gente, não é mesmo? Hoje vamos esclarecer um pouco mais sobre um dos principais tributos do país, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual...
MBA Licitações e Contratos: saiba o diferencial competitivo de quem faz IPOG Entender as regras de licitações e contratos é essencial para profissionais que buscam um diferencial em seu currículo. Assim, é possível assegurar a aplicação de recursos públicos com maior eficiência e em conformidade com a legislação vigente. Contudo, a...

Sobre Fellipe Guerra

Contador, consultor empresarial, especialista em SPED e professor do curso de MBA Contabilidade e Direito Tributário do IPOG.