1 minuto de leitura
15 de março de 2017

Filme aborda história de superação de um homem para vencer no ringue e na vida

IPOG, Historia de superação

Vencer ou vencer, essa é a única regra de um lutador que tem sua vida totalmente mudada após ser derrotado. Com roteiro e direção de uma das pioneiras do cinema independente no Brasil, a atriz Luma Perucci, o longa-metragem “A Força de Um Lutador” começa a ser gravado esse mês. O filme traz no elenco o Comendador Sidnei Costa, condecorado pelo governo brasileiro por seus atos filantrópicos e empreendedores.

Lutas combinadas, regras quebradas, acordos desfeitos. O filme aborda o lado obscuro que existe no mundo dos lutadores profissionais. Quando um homem já não consegue ficar em pé, quando sua força já esta acabando. Quando suas pernas não sustentam mais o peso do seu corpo. Só existe um desejo em sua mente: Vencer, ou vencer. Para Sidnei Costa, o filme aborda dois temas importantes: os acordos ilegais por trás de um espetáculo de luta e a capacidade das pessoas em dar a volta por cima quando tudo parece perdido.

“O filme nos leva à reflexão, pois traz uma mensagem de incentivo a todas as pessoas, mostrando que mesmo com as adversidades e dificuldades que a vida nos impõe, existe espaço para quem acredita e corre atrás de superar suas deficiências”, comenta Sidnei Costa. Quem quiser conferir o trabalho desenvolvido pela diretora Luma Perucci, visite os endereços barbabranca.news e blogbarbabranca.blogspot.com.br para mais detalhes.”

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo.

Comentários