Por que minha empresa deve estar nas Redes Sociais?
1 minuto de leitura
05 de setembro de 2016

Por que minha empresa deve estar nas Redes Sociais?

IPOG, Redes Sociais

As redes sociais estão a cada dia mais presentes em nossas vidas e por incrível que pareça ainda existem empresas que não estão e tem medo de estarem nesse ambiente. Pesquisas mostram que nós brasileiros passamos cerca de 8 horas conectados as redes sociais, sendo que destas o Facebook ocupa o primeiro lugar no ranking.

Nessas circunstâncias, as mídias sociais se tornaram uma poderosa ferramenta de divulgação e lembrança de marca. Temos a possibilidade de interagir e aproximar dos nossos clientes. E é nesse momento que precisamos utilizar estratégias a nosso favor.

As redes sociais podem trazer bons resultados para as organizações. O primordial é passar uma boa imagem da marca, atingir o público-alvo, difundir conteúdo relevante e é indispensável saber lidar com o usuário insatisfeito. E para tudo isso acontecer, não podemos deixar de lado o bom e velho planejamento.

E sua empresa, está inserida nesse contexto?

Como ela está conectando-se com as pessoas? Se prepare para esse mercado.


Artigos relacionados

Formulário de Leads – o Linkedin buscando novos olhares Não é nenhuma novidade para nós que o formulário de leads do Facebook pode gerar um resultado muito positivo nas campanhas patrocinadas. A maior rede social do mundo é também uma das melhores ferramentas atuais de publicidade. Só no Brasil, mais de 99 milhões ...
Native ads: descubra a prática que vai mudar a sua forma de ver a publicidade “Compre batom, compre batom!” Sim, esse foi um ótimo slogan e rendeu bons resultados para a marca. Mas isso nos anos 80! Nos tempos em que a tecnologia faz cada vez mais parte da vida das pessoas, o velho uso de imperativo nas propagandas não convence mais, nã...
Conheça as principais ferramentas de Business Intelligence A inteligência de mercado, ou business intelligence (BI) como ficou conhecida no mundo todo, é uma forma de se entender como comportam os prospects de uma empresa, ou mesmo seus concorrentes. Importante para balizar as tomadas de decisões, seu aprimoramento te...

Sobre Alyssa Hopp

Mestre em Comunicação, especialista em Marketing e Relações públicas Internacionais.

Comentários