1 minuto de leitura
05 de setembro de 2016

Por que minha empresa deve estar nas Redes Sociais?

IPOG, Redes Sociais

As redes sociais estão a cada dia mais presentes em nossas vidas e por incrível que pareça ainda existem empresas que não estão e tem medo de estarem nesse ambiente. Pesquisas mostram que nós brasileiros passamos cerca de 8 horas conectados as redes sociais, sendo que destas o Facebook ocupa o primeiro lugar no ranking.

Nessas circunstâncias, as mídias sociais se tornaram uma poderosa ferramenta de divulgação e lembrança de marca. Temos a possibilidade de interagir e aproximar dos nossos clientes. E é nesse momento que precisamos utilizar estratégias a nosso favor.

As redes sociais podem trazer bons resultados para as organizações. O primordial é passar uma boa imagem da marca, atingir o público-alvo, difundir conteúdo relevante e é indispensável saber lidar com o usuário insatisfeito. E para tudo isso acontecer, não podemos deixar de lado o bom e velho planejamento.

E sua empresa, está inserida nesse contexto?

Como ela está conectando-se com as pessoas? Se prepare para esse mercado.

Sobre Alyssa Hopp

Mestre em Comunicação, especialista em Marketing e Relações públicas Internacionais.

Comentários