Professor do IPOG ministra palestra com do criador dos Gatilhos Mentais
2 minutos de leitura
06 de outubro de 2017

Professor do IPOG ministra palestra ao lado do criador do conceito de Gatilhos Mentais

Você já imaginou assistir uma palestra presencial do seu maior ídolo? Então, feche os olhos e pense um pouquinho mais além, se veja dividindo o palco com o profissional que você mais admira. Para alguns, tudo isso parece distante, mas para professor do MBA Executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado, Alexandre Henrique Souza, garante que se unirmos o trabalho, dedicação e estudo tudo dá certo no final. O Professor dividiu o palco com o seu maior ídolo profissional, o criador do conceito de ‘Gatilhos Mentais, Robert Cialdini.

Ele esclarece que o convite para participar do evento foi do próprio organizador, que é também um dos maiores empresários e Deal Makers do Brasil, Rafa Prado.

 Evento com o criador dos Gatilhos Mentais

O encontro ocorreu entre os dias 22 e 24 de setembro deste ano, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. De acordo com o especialista, Cialdini apresentou suas técnicas de influência e persuasão para otimizar os resultados das empresas e profissionais.

Robert é autor de dois Best-Sellers, PHD e professor emérito da Universidade da Califórnia. Além disso, ele é considerado um dos maiores especialistas em negociação, influência e persuasão de todos os tempos.

“Foi um orgulho para mim, só de estar lá assistindo eu já estaria muito feliz, imagina dividir o palco com o criador do conceito dos Gatilhos Mentais e das armas da persuasão.”

 As vantagens do evento para quem participa

Alexandre conta que participaram do evento executivos, empresários de grandes empresas de vários Estados do País.

O Especialista do IPOG pontua que participar desses eventos é uma grande oportunidade para fazer networking, se inteirar de novas técnicas e ainda obter atualização profissional. Ele garante que quem participa dessas palestras e congressos se sobressai no mercado.

Gostou dessas dicas? Então saiba como fechar uma venda com apenas cinco perguntas

 


Artigos relacionados

Conheça as vantagens de utilizar um Escritório Inteligente A instituição de pesquisas Penn Schoen Berland realizou um levantamento com 3.800 profissionais de empresas de 10 países e apresentou o seguinte dado, em 2016: apenas um, em cada quatro brasileiros, diz que trabalha em um Escritório inteligente. Cerca da me...
6 ideias imperdíveis para empreender em 2019 O ano de 2017 encerrou com a economia apresentando crescimento em 1%, segundo informações divulgadas pelo IBGE. O que sinalizou um cenário de recuperação econômica neste ano de 2018. Porém, ainda tem sido um período de muita resiliência. O momento ainda tem...
Como o varejo pode recuperar o fôlego nos últimos três meses do ano? Em todos os setores da Economia Brasileira, 2017 tem sido um teste de sobrevivência diante da crise que se instaurou, motivada principalmente pelo período conturbado vivenciado pela política brasileira. No entanto, para quem acompanha os principais indicadores...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo.

Comentários