Professor do IPOG ministra palestra com do criador dos Gatilhos Mentais
2 minutos de leitura
06 de outubro de 2017

Professor do IPOG ministra palestra ao lado do criador do conceito de Gatilhos Mentais

Você já imaginou assistir uma palestra presencial do seu maior ídolo? Então, feche os olhos e pense um pouquinho mais além, se veja dividindo o palco com o profissional que você mais admira. Para alguns, tudo isso parece distante, mas para professor do MBA Executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado, Alexandre Henrique Souza, garante que se unirmos o trabalho, dedicação e estudo tudo dá certo no final. O Professor dividiu o palco com o seu maior ídolo profissional, o criador do conceito de ‘Gatilhos Mentais, Robert Cialdini.

Ele esclarece que o convite para participar do evento foi do próprio organizador, que é também um dos maiores empresários e Deal Makers do Brasil, Rafa Prado.

 Evento com o criador dos Gatilhos Mentais

O encontro ocorreu entre os dias 22 e 24 de setembro deste ano, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. De acordo com o especialista, Cialdini apresentou suas técnicas de influência e persuasão para otimizar os resultados das empresas e profissionais.

Robert é autor de dois Best-Sellers, PHD e professor emérito da Universidade da Califórnia. Além disso, ele é considerado um dos maiores especialistas em negociação, influência e persuasão de todos os tempos.

“Foi um orgulho para mim, só de estar lá assistindo eu já estaria muito feliz, imagina dividir o palco com o criador do conceito dos Gatilhos Mentais e das armas da persuasão.”

 As vantagens do evento para quem participa

Alexandre conta que participaram do evento executivos, empresários de grandes empresas de vários Estados do País.

O Especialista do IPOG pontua que participar desses eventos é uma grande oportunidade para fazer networking, se inteirar de novas técnicas e ainda obter atualização profissional. Ele garante que quem participa dessas palestras e congressos se sobressai no mercado.

Gostou dessas dicas? Então saiba como fechar uma venda com apenas cinco perguntas

 


Artigos relacionados

2018: o ano de superação da crise Quanto mais perto nos aproximamos do final de 2017 sentimos a necessidade de deixar para trás todas as dificuldades que este ano propiciou ao setor produtivo. Pois venho trazer boas notícias: quem sobreviveu a 2017 está preparado para iniciar um ciclo de prosp...
Qual o legado 2016 deixou para nós? Podemos dizer que 2016 não foi um ano fácil, não é mesmo? Mas temos a certeza que ele deixou um legado positivo, que foi o desenvolvimento de competências e habilidades. Foi preciso que cada um aprendesse, mesmo que na marra, a ser mais produtivo, inovador e r...
#MulheresNoComando: ensino por amor, empreendo pela transformação Atualmente, mais do que nunca, é possível observar amplos movimentos de mulheres que batem o pé, resistem e ocupam espaços antes considerados apenas masculinos. E o empreendedorismo é um desses espaços. Em muitos países, o número de empresárias é extremamen...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo.

Comentários