IPOG celebra 16 anos e presenteia você com oportunidade de conhecimento
2 minutos de leitura

IPOG celebra 16 anos e presenteia você com oportunidade de conhecimento

No mês de setembro, o IPOG chega aos seus 16 anos com uma trajetória sólida e transformadora. E é você quem está no centro desta importante comemoração!

Então, nada melhor do que celebrarmos juntos. Até o dia 31 de outubro, você será presenteado com um curso online, totalmente GRATUITO, sobre Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade, pois nós sabemos o quanto esse recurso é importante para o seu dia a dia e para o alcance dos seus propósitos.

Que tal aproveitar essa oportunidade e compartilhar com seus amigos?

Se liga no passo a passo abaixo e saiba como participar!

Crie a sua conta!

Acesse o link: https://ipog.estudar.online/aniversarioipog/. Preencha seu cadastro em CRIAR UMA CONTA e aproveite.

É simples e rápido!

1. Preencha o Formulário de Cadastramento com os seus dados.

2. Agora é só acessar o curso clicando no nome correspondente, na lista de cursos disponíveis para você, e aproveitar o presente!

Observação: O prazo máximo para se inscrever é até 31 de outubro e o curso ficará disponível 30 dias após o cadastro.

Mas espere só um pouquinho e saiba onde a história do IPOG começou!

Não há nada mais poderoso do que conhecer o passado, saber como as coisas aconteceram e entender um pouco sobre quem fez e ainda faz parte dessa constante construção.

O início de toda a trajetória do IPOG está no ano de 2001, quando a Instituição foi fundada no Estado de Goiás, com objetivo de oferecer aos distintos profissionais cursos de especializações.

De lá pra cá, o Instituto começou a crescer em todo território nacional, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, de aperfeiçoamento, EaD, de curta duração e soluções em treinamentos corporativos! Cumprindo, constantemente, o seu propósito: “Inspirar Vidas”.

E o resultado não poderia ser mais gratificante. Já são mais de 47 mil profissionais em todo o Brasil que levam a marca IPOG em seus currículos e que compartilham histórias inspiradoras e de sucesso.

Artigos relacionados

Já se preparou para iniciar 2017 com tudo? 2017 já começou e o mercado de trabalho continua passando por grandes mudanças, o que implica diretamente na forma como as pessoas vão se preparar para enfrentar as dificuldades e incertezas decorrentes do ano passado. O fato é que adquirir um bom espaço dentr...
4 Dicas para se tornar um grande influenciador A internet é responsável por ampliar o alcance das mensagens e propagar informações, se tornando um ambiente muito propício para quem pretende se tornar reconhecido como um influenciador, independente do segmento de mercado em que atua. O enfoque no indivíd...
Como fazer um currículo de excelência Sempre que nos perguntam como fazer um currículo, nos deparamos com aquela velha história: o que preciso colocar? O que não pode faltar? Por mais que existam vários modelos sempre bate aquela dúvida, não é mesmo. Por isso convidamos a professora do IPOG, Cy...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br