IPOG celebra 16 anos e presenteia você com oportunidade de conhecimento
2 minutos de leitura

IPOG celebra 16 anos e presenteia você com oportunidade de conhecimento

No mês de setembro, o IPOG chega aos seus 16 anos com uma trajetória sólida e transformadora. E é você quem está no centro desta importante comemoração!

Então, nada melhor do que celebrarmos juntos. Até o dia 31 de outubro, você será presenteado com um curso online, totalmente GRATUITO, sobre Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade, pois nós sabemos o quanto esse recurso é importante para o seu dia a dia e para o alcance dos seus propósitos.

Que tal aproveitar essa oportunidade e compartilhar com seus amigos?

Se liga no passo a passo abaixo e saiba como participar!

Crie a sua conta!

Acesse o link: https://ipog.estudar.online/aniversarioipog/. Preencha seu cadastro em CRIAR UMA CONTA e aproveite.

É simples e rápido!

1. Preencha o Formulário de Cadastramento com os seus dados.

2. Agora é só acessar o curso clicando no nome correspondente, na lista de cursos disponíveis para você, e aproveitar o presente!

Observação: O prazo máximo para se inscrever é até 31 de outubro e o curso ficará disponível 30 dias após o cadastro.

Mas espere só um pouquinho e saiba onde a história do IPOG começou!

Não há nada mais poderoso do que conhecer o passado, saber como as coisas aconteceram e entender um pouco sobre quem fez e ainda faz parte dessa constante construção.

O início de toda a trajetória do IPOG está no ano de 2001, quando a Instituição foi fundada no Estado de Goiás, com objetivo de oferecer aos distintos profissionais cursos de especializações.

De lá pra cá, o Instituto começou a crescer em todo território nacional, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, de aperfeiçoamento, EaD, de curta duração e soluções em treinamentos corporativos! Cumprindo, constantemente, o seu propósito: “Inspirar Vidas”.

E o resultado não poderia ser mais gratificante. Já são mais de 47 mil profissionais em todo o Brasil que levam a marca IPOG em seus currículos e que compartilham histórias inspiradoras e de sucesso.

Artigos relacionados

Formei! E agora, por que devo fazer uma especialização? A experiência adquirida em uma graduação há um bom tempo deixou de ser o principal motivo para conseguir um bom cargo nas organizações e até mesmo para ingressar no mercado de trabalho. Hoje em dia, os recrutadores dão vantagens para aqueles que possuem algum ...
Já pensou em como estará sua carreira no futuro? Confira dicas importantes para o sucesso Com a chegada do final do ano chega também aquele momento em que começamos a fazer a lista de planos, projetos e sonhos para o ano seguinte. Entre eles, você já pensou em colocar a sua carreira e fazer um planejamento para o seu futuro? O especialista em carre...
9 benefícios incríveis da gamificação na educação Antes de falarmos da gamificação na educação, precisamos perguntar: você sabe o que é a gamificação? https://www.youtube.com/watch?v=l_Vsm67oYqE É uma técnica que adapta conceitos e ideias do universo dos jogos para o mundo real, com o objetivo de incent...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo IPOG. Responsável : Bruno Azambuja - Gerente de Marketing - bruno.azambuja@ipog.edu.br