NOVIDADE! Aluno IPOG tem acesso gratuito a módulo de Empreendedorismo
1 minuto de leitura
12 de setembro de 2017

NOVIDADE! Aluno IPOG tem acesso gratuito a módulo de Empreendedorismo

Empreendedorismo

Você sabia que mais de 70% dos brasileiros sonham em abrir o seu próprio negócio? Uma pesquisa realizada pela Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores do mundo, comprova isso e desperta uma reflexão: como transformar essa intenção em realidade?

De fato, o Brasil é um país com DNA empreendedor! Mas nós sabemos que para dar o primeiro passo e transformar boas ideias em grandes negócios é preciso muito conhecimento e planejamento. Pensando nisso, o IPOG traz uma novidade que pode impulsionar suas ações e te ajudar nessa fase de preparação.

A partir do dia 14 de setembro, todos os alunos ativos da Instituição poderão participar do módulo de Empreendedorismo, que está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem do IPOG, na modalidade a distância. E o melhor, de forma SEM CUSTO!

O módulo possui 40 horas e foi desenvolvido pelo coordenador do MBA Empreendedorismo & Inovação em Negócios Contábeis, Joe Weider. O especialista em Gestão Empresarial e Mestre em Administração atua como Consultoria Estratégico, Inteligência Competitiva e Coaching aplicado a negócios, e pretende compartir toda sua experiência com você.

Com esta iniciativa, o IPOG tem o propósito de te inspirar a desenvolver todo o seu potencial, por isso se preocupa em oferecer o que há de melhor e mais moderno no mercado e contribuir para o alcance dos seus objetivos profissionais.

Quer saber como participar?

Para participar, basta acessar o portal do aluno com o seu login, clicar no banner da promoção do curso, fazer a inscrição e assistir ao conteúdo no horário e local que preferir.

E aí, está preparado para aproveitar essa oportunidade e inovar na sua carreira?

Clique aqui e dê o primeiro passo!

Ficou com alguma dúvida, confira o Guia Completo do Aluno.

 

 


Artigos relacionados

#MulheresNoComando: as arquitetas que encontraram no empreendedorismo uma forma de emocionar as pess... Em 2015, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), divulgou um estudo o qual constatava a presença de 7,3 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil. Isto representa uma crescente autonomia da mulher brasileira, a qual tem conquist...
Motivos para começar a empreender Todo empreendimento, independente do seu tamanho, nasce do sonho de alguém que ousou dar vida às suas ideias. A junção do sonho e do desejo de promover seu próprio crescimento são os alicerces na hora de empreender. A história do meio empresarial é permeada po...
#MulheresNoComando: a trajetória da jornalista que decidiu empreender na profissão É de praxe entre empreendedores a seguinte ideia: trabalhe com aquilo que você ama! Isso faz uma grande diferença na vida de quem pretende entrar para este ramo, porque o ato de empreender já não é fácil devido à burocracia e as dificuldades desse mercado, pri...

Sobre Assessoria de Comunicação

Equipe de produção de conteúdo.

Comentários